sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Agregação

Faltam partes de mim
Em algum lugar
Vazio deste ser incompleto
Que aqui me encontro.

Aprisionam-me os dias
Neste ponto imerso no Globo imenso.
Sonho as vivências guardadas num futuro inserto,
E espero.

Um dia a impulsão será maior
Há-de levar-me a maré
A outras terras à vista
De muitos olhares desconhecidos.

Aqui encontro o Mundo inteiro
Quando o dia se rende
E se apazigua a minha inquietude nos afagos
De dois amores maiores.

É esse Mundo completo
Que quero levar a outros mundos
Que nos esperam.

Não fora o acaso, dar-me a sorte de aqui estar,
Não seria tanta a vontade de me encontrar
Em todos os lugares onde não estive.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teoria da Dor Relativa

  Pensei a dor como relativa S omada ou subtraída A aumentar ou diminuir Os valores inerciais iniciais. Ouvi falar de uma constante. Certa q...